Clube Fora de Estrada Gurgel Guerreiro

O CLUBE FORA DE ESTRADA GURGEL GUERREIRO, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo reunir proprietários e admiradores dos JIPES da marca GURGEL, visando principalmente a realização de aventuras no fora de estrada, passeios, encontros, assim como agir na proteção ao meio ambiente. Consideramos que somente uma sociedade equilibrada com o meio onde vive, poderá ter harmonia no seu cotidiano.

O Clube, nasceu em meados de Julho e Agosto de 2001 na extinta Feira de Jipes do Pacaembu, que acontecia nas noites de quintas feiras, por amigos Gurgelzeiros que freqüentavam a feira todas as semanas e sentiam falta de mais amigos Gurgelzeiros tanto para realizar passeios fora de estrada, assim como nos tradicionais eventos off-road. Desde então, organiza eventos que buscam um contato maior com a natureza destinado à toda família, através do off-road.


Logo, surgiu a idéia de criar este site, que foi a forma encontrada de fazer mais amigos, como divulgar as idéias e propostas do Clube Fora de Estrada Gurgel Guerreiro.


O nome Gurgel Guerreiro, foi um adjetivo encontrado aos veículos fora de estrada da Gurgel, devido ao seu desempenho em trilhas e passeios. Normalmente muitos se surpreendem com o seu desempenho e deslancham elogios como valente, guerreiro, entre outros...


Assim o objetivo deste Clube Fora de Estrada é o reunir proprietários de Jipes Gurgel para a prática do fora de estrada, esporte que vem aumentando cada vez mais sua popularidade e adpetos e resgatar a origem dos inúmeros jipinhos da Gurgel no universo fora de estrada.


Os veículos da Gurgel, como o X12, X10, X11, Tocantins, Carajás, X15 além de estarem na documentação na categoria Jipe, são os veículos da marca aptos para inserções fora de estrada.

O Gurgel Guerreiro, sem dúvidas vem para levantar poeira, afinal de contas temos verdadeiras máquinas para o fora de estrada. Ou seja, o que nos resta é levantar poeira, e agradecer à João Conrado do Amaral Gurgel pelo legado deixado!!

O CLUBE FORA DE ESTRADA GURGEL GUERREIRO se reúne toda primeira quinta-feira de cada mês.Local: Feiras de Jipes na Praça Charles Müller, em frente ao estádio do Pacaembu em São Paulo/SP, a partir das 19h00.Parem o mais perto possível de outros veículos Gurgel, pra gente se achar. Quem tiver camiseta do Clube, não pense duas vezes em usá-la!

Fonte: Clube Gurgel Guerreiro
http://gurgelguerreiro.com.br/portal/index.php

Modified by Blogger Tutorial