Catalogo de Modelos da Gurgel

Caros Gurgelzeiros
Venho há mais de um ano acumulando material de todo tipo sobre a Gurgel. recentemente comecei um novo projeto: Desenvolver uma lista completa de todos os modelos conhecidos fabricados pelo João Gurgel. Para isso preciso de muitas informações e fotos.
Inicialmente estou fundindo duas listas já existentes, uma no site "Cachalote - Ensino e Pesquisa Subaquática" e outro no site "Gurgel X-15".
Para ques essa lista se realize preciso da ajuda de todos os que puderem ajudar. Se você tem um Gurgel e o preserva de forma a manter a sua originalidade, poderá ajudar tirando uma foto de frente que pegue a lateral do carro, uma foto da traseira que pegue a outra lateral e uma foto do interior, mandando para o e-mail: pedro3075@ig.com.br com o modelo do carro, o ano e alguma curiosidade que você saiba sobre o mesmo.
Para os que não tem um Gurgel, poderão ajudar mandando o que puder de informações sobre características, ficha técnica e opcionais dos veículos. bem como catalogos de fábrica e folders que possam ajudar na pesquisa.
Espero até o fim do ano conseguir completar a lista e disponibiliza-la no site
Abraços
Pedro Vítor
Maceió - Alagoas

0 comentários:

Modified by Blogger Tutorial